Vídeo. Catia Fonseca esclarece rixa com Claudete Troiano: “Sem ódio”

Apresentadora da Band relembrou boato de que teria se desentendido com ex-colega, atualmente na RedeTV!

atualizado 01/10/2022 15:27

Catia Fonseca e Claudete Troiano Band/RedeTV!/Reprodução

Catia Fonseca e Claudete Troiano são brigadas? As apresentadoras convivem com esta suposta rivalidade desde quando a loira, atualmente na RedeTV!, assumiu o Note e Anote na Record e foi acusada de “puxar o tapete” da ex-colega, hoje na Band. A titular do Melhor da Tarde esclareceu a relação.

“Não teve nada de história. Olha o que é a vida. Eu fui para a Manchete cobrir 15 dias até a entrada da Claudete Troiano. Meu ex-marido falou: ‘Claudete, será que você não pode sugerir para a Catia ir lá fazer os 15 dias?’. Ela sugeriu e eu fui por causa dela”, recordou Catia em entrevista ao podcast do Horóscopo na Band.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Em seguida, falou sobre a troca no comando do Note e Anote, quando saiu para a entrada de Claudete: “Quando aconteceu na Record, as pessoas: ‘Ah, teve um ódio entre vocês!’. Não teve ódio. Mesmo porque não dá para a gente falar que as pessoas são culpadas por alguma coisa. São várias coisas que acontecem”.

Catia também contou ter trabalhado com a filha de Claudete na Gazeta e a encheu de elogios.

“Depois de uns anos, a filha dela, Marcela, a diretoria a colocou na produção, e não foi por bondade não. Ela é uma produtora maravilhosa. Eles me falaram: ‘Ela escolheu o seu programa. Mas como teve a história entre você e a Claudete, a gente queria saber se por você tudo bem, se você se sentiria mal’. Como posso dar o troco, punir, através do filho? Eu nunca iria puni-la [Claudete] nem através dela mesmo, que dirá da filha. Eu não tenho problema nenhum. É muita crueldade eu fazer qualquer coisa com qualquer outra pessoa que não tem nada a ver com as histórias”, contou.

Mais lidas
Últimas notícias