metropoles.com

Verão 90: Mercedes dá fim ao programa de Manu na PopTV

Cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos da novela das 19h

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Verão 90 – Mercedes (Totia Meireles) 4 – Reprodução TV Globo
1 de 1 Verão 90 – Mercedes (Totia Meireles) 4 – Reprodução TV Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Em breve, o badalado “No Fusca com Manu” chegará ao fim. Tudo porque Mercedes (Totia Meireles) não vai aceitar de jeito nenhum que João (Rafael Vitti), o idealizador da atração, esteja fazendo parte dela. A princípio, a poderosa dona da PopTV exigirá apenas a saída do rapaz, mas como a equipe não vai aceitar isso, a dondoca vai decretar a extinção do programa apresentado por Manu (Isabelle Drummond).

Irada pelo fato de João estar diretamente envolvido com o “No Fusca com Manu”, Mercedes resolve extinguir a atração durante uma reunião. O gesto, entretanto, é contestado por Quinzão (Alexandre Borges), já que o programa é o de maior audiência da PopTV. Portanto, seria péssimo para a emissora dar um fim a ele de uma hora para outra.

Convencida pelo marido, Mercedes recua e decide manter o “No Fusca com Manu na grade da PopTV, mas exige a saída de João. Afinal, ele enganou a todos ao fingir ser o empresário português Manuel de Trás dos Montes. Decidida, a executiva decreta que Herculano (Humberto Martins) cuidará da produção e direção da atração, e Manu continuará sendo a apresentadora. Porém, a menina não quer saber e diz que se João sair, ela sai também.

Sem escolha, Mercedes decide dar fim ao programa. No entanto, por questões contratuais com Álamo (Marco Veras), uma última edição precisa ser feita. Manu aproveita para entrevistar João e ele afirma ser inocente no caso da morte de Nicole (Barbara França). A dona da PopTV fica desesperada, especialmente por conta da repercussão da entrevista. Moana (Giovana Cordeiro) também leva o rapaz a um programa de TV para que ele fale sobre sua injusta condenação e o caso do assassinato da VJ é reaberto pela Polícia, para aflição dos Ferreira Lima.

Compartilhar notícia