Verão 90: Mercedes demite Jerônimo da Pop TV e vilão cai em desgraça

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos e prometem surpreender espectadores da trama global

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

TV Globo/Reprodução
RED Verão 90 – Jerônimo (Jesuíta Barbosa) 7 – Reprodução TV Globo
1 de 1 RED Verão 90 – Jerônimo (Jesuíta Barbosa) 7 – Reprodução TV Globo - Foto: TV Globo/Reprodução

O mundo de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai desabar nos próximos capítulos de “Verão 90”. O diretor de programação da PopTV será vítima de um plano arquitetado por seu próprio irmão, João (Rafael Vitti), que vai entregar aos Ferreira Lima um dossiê provando que o mau-caráter tem desviado dinheiro da emissora há bastante tempo. Com isso, Mercedes (Totia Meireles) vai tomar uma decisão drástica: demitir o pilantra.

Após reunir vários documentos provando o desvio de dinheiro praticado por Jerônimo contra a PopTV, João encaminha o dossiê para os Ferreira Lima de forma anônima. Sentindo-se parcialmente vingado pela desgraça que seu irmão causou em sua vida ao incriminá-lo pela morte da VJ Nicole (Barbara França), o rapaz fica apenas esperando as consequências de seu ato. E elas não demoram a acontecer.

Ao receber o dossiê, Mercedes fica escandalizada e faz uma reunião com Quinzão (Alexandre Borges) e Quinzinho (Caio Paduan), na qual conta tudo a eles. Atônito, o filho do casal se revolta, diz que Jerônimo era um “Zé Ninguém” até entrar para a PopTV e sugere que ele seja denunciado o quanto antes, para ir para a cadeia. Nesse momento, a mulher diz que a papelada da demissão está sendo providenciada, mas acha melhor não fazerem nada até que tudo esteja sacramentado.

Quinzão se manifesta com preocupação, já que Jerônimo sabe muito sobre os Ferreira Lima, inclusive a verdade sobre a morte de Nicole. Porém, Mercedes afirma que o mau-caráter nada poderá fazer, já que está comprometido até o último fio de cabelo com a história. Por fim, decreta: o reinado de Jerônimo/Rojê acabou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?