Veja a primeira foto de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder

A bela será Alexia, uma atriz que vai testemunhar um crime e precisará trocar de nome

João Miguel Junior/TV GloboJoão Miguel Junior/TV Globo

atualizado 28/11/2019 20:53

Deborah Secco será Alexia Máximo em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Rede Globo, uma atriz exuberante e desbocada, que chama a atenção por onde passa na trama criada e escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink.

Alexia será filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin) e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem manterá uma relação de muita cumplicidade. Afinal, terá na figura do avô seu grande incentivador na carreira. Ela estará perto de realizar o sonho de estrear na TV – com um papel de destaque numa novela – quando, então, conhecerá o misterioso Renzo (Rafael Cardoso). Um encontro que vai mudar a sua vida.

Ainda em Cancún, no México, Alexia vai virar testemunha de um crime no momento em que a cidade estiver prestes a ser atingida por um furacão. Com ela também estarão Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada).

João Miguel Junior/TV Globo

As três entrarão para o Programa de Proteção à Testemunha no Brasil e serão obrigadas a mudarem suas identidades e estilo de vida. Alexia ganhará o nome de Josimara. A previsão de estreia de ‘Salve-se Quem Puder’ é no início de 2020.

Últimas notícias