Treta: Gleice, Mahmoud e Carol detonam Jéssica em final de No Limite

Em lavagem de roupa suja com a apresentação de Ana Clara e André Marques, os participantes desabafaram sobre suas mágoas com os colegas

atualizado 21/07/2021 18:01

Gshow/Reprodução

Após a consagração de Paula Amorim como a grande campeã de No Limite, nessa terça-feira (20/7), os participantes do reality show participaram de uma lavagem de roupa suja. O reencontro dos ex-BBBs aconteceu logo após a edição ao vivo, com apresentação de Ana Clara e André Marques, e terminou com climão.

Durante o papo, Jéssica Mueller foi atacada pelos ex-colegas da tribo Calango Mahmoud, Gleice e Carol Peixinho. Questionada por Marques sobre os desentendimentos, a loira afirmou ter tomado decisões difíceis para defender André Martinelli, seu aliado, e também para permanecer na disputa.

“Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei me entrosar. Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei. Desde o primeiro portal, que salvei o André, falei: ‘Estou contigo até o final, tu vai ser meu aliado aqui e, quando juntar, vai ser você e a Paula’. Nunca falei: ‘Sou Calango, vou defender Calango’. Isso não saiu da minha boca”, afirmou Jéssica.

 

Jéssica ainda ressaltou que não se arrepende, e que foi perseguida pelos parceiros de grupo, desde o começo. Eu fui muito magoada durante o jogo inteiro, desde o início, com o voto do Kaysar, com o Bil (Arcrebiano) querendo me tirar desde o início… Eles teriam me tirado no começo do jogo. Então eu estou bem tranquila, bem consciente que a minha missão foi cumprida”, completou.

 

“Para mim, foi bem complicado, porque eram quatro ex-BBBs da minha edição e quatro pessoas que eu não conhecia. Fiquei no muro por um tempo, aí foram se formaram grupos dentro da tribo. Fui jogando sozinha. Depois de um tempo de convivência, a gente ficou mais unido, sim, mas para as provas”, disse Jéssica.

 

Ao ouvir os relatos de Jéssica, Gleice questionou alguns posicionamentos da participante. “Isso não passou na edição, mas você falou que a Carol e o Bil iam votar em mim. E aí passou a ficar estranho para mim. Perguntei para Carol e ela disse que não. Você inventou uma história, uma situação. Não sei com qual intenção e eu me afastei de você”, pontuou a campeã do BBB18.

“Desde o BBB, ela é uma interrogação. Lá, gostava muito dela, mas não sabia qual era a dela comigo. Aqui, tinha essa mesma impressão. É uma pessoa que gosto muito, mas ela mesma falava que se sente excluída no grupo”, acrescentou Gleice.

 

Carol Peixinho decidiu entrar no debate e também criticou Jéssica. “Acho engraçado. Muito me admira você falar isso. Quando as pessoas eram eliminadas, você me chamava, chamava o André e se mostrava bem aliada. Cada um tem seu jogo, mas muito me admira você se colocar dessa forma. Isso não é verdade”, disparou a baiana.

As alfinetadas não pararam. A personal trainer ainda foi alvo das reclamações de Mahmoud, que a chamou de “meio falsinha”. Vendo que o clima estava pesando, Ana Clara e André Marques trataram de mudar de assunto, antes de encerrar o programa.

 

Últimas notícias