Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

No Limite: Paula revela o que vai fazer com o dinheiro que ganhou

Com a nova renda extra, a lista de planos inclui casamente com Breno e, quem sabe, aumentar a família

atualizado 21/07/2021 12:32

Paula AmorimReprodução/Instagram

Campeã de No Limite, Paula Amorim quer investir o prêmio de R$ 500 mil na própria casa e no casamento com Breno Simões, que estão juntos desde que se conheceram no Big Brother Brasil 18. Com a nova renda extra, a lista de planos até aumenta e os pombinhos já não veem a hora de terem filhos.

“Não é nem pulando etapas, mas a gente sempre falou mais de filhos do que de casamento (risos). A Paula já tinha uma previsão de idade que queria ficar grávida, até para estarmos dispostos e poder brincar e cuidar das crianças com máximo de empenho e atenção. A gente tinha programado de aumentar a família já no ano que vem. Acho que vai vir é no mesmo combo, o casamento e filho na mesma remessa. O ano promete”, diverte-se Breno, em entrevista ao jornal Extra.

0

O período de gravação de No Limite foi o tempo que o casal mais ficou distante desde que começaram a namorar. E isso deu tempo de Breno preparar todo o pedido de casamento surpresa para a amada. Como já tiraram o atraso, e motivos para comemorar não faltam, a cabeça agora vai se concentrar em definir mais detalhes do dia do “sim”. “Nossas famílias são tradicionais, fazem questão de casamento na igreja. A gente também quer. Já morávamos juntos e também não queríamos prolongar a data para sempre (risos). Agora, vai. Possivelmente casaremos em Belo Horizonte (MG), ou é um lugar neutro. Gosto da ideia de alguma praia. Vai ser uma cerimônia só, convidaremos, além da família, os amigos próximos que sempre acreditaram no casal”, contou.

Últimas notícias