Tremembé: semelhança entre Sandrão e ex-namorado de Suzane intriga web
Foto de Suzane von Richthofen com o ex-namorado Rogério despertou comparações com Sandrão, personagem da série Tremembé
atualizado
Compartilhar notícia

Desde a estreia de Tremembé, detalhes da vida dos ex-presidiários retratados na série voltaram a chamar atenção. Nesta segunda-feira (10/11), fotos de Sandrão, que se relacionou com Suzane von Richthofen na prisão, e do pastor evangélico Rogério Olberg, ex-namorado da condenada, renderam comparações pela semelhança física entre os dois.
As imagens foram publicadas pelo jornalista e roteirista da série, Ullisses Campbell. Na postagem, ele exibiu fotos de Suzane com o pastor, e de Sandrão, destacando coincidências entre os relacionamentos. “Fotos feitas em momentos distintos, logo após o fim de um relacionamento e o início do outro, revelam algumas coincidências curiosas”, escreveu.
Nos comentários, internautas apontaram as semelhanças entre os dois. “Falem para mim que eu não sou a única que achei Sandrão e Rogério parecidos”, escreveu uma seguidora. “Sandrão e Rodrigo irmãos gêmeos”, apontou outra. “Topete é a coincidência”, brincou uma internauta sobre o penteado dos ex-namorados.
Na vida real, Rogério é irmão de uma ex-detenta e manteve um relacionamento com Suzane entre 2016 e 2020. Já Sandrão viveu um breve envolvimento com ela durante o período em que ambas estavam presas, em 2014. Atualmente, Suzane é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz.
Na produção, Suzane é interpretada por Marina Ruy Barbosa, Sandrão por Letícia Rodrigues e Rogério por Vinícius de Oliveira, protagonista de Central do Brasil (1998). A série retrata histórias de criminosos que passaram pela Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, conhecida como a “prisão dos famosos”.















