Tim Burton desenvolve série de televisão baseada em A Família Addams

Projeto ainda está em fase de negociação e deve estrear em alguma plataforma de streaming. Netflix é uma das possibilidades

atualizado 22/10/2020 16:31

Divulgação

O diretor Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura, Ed Wood, live-action de Dumbo) está desenvolvendo uma série de televisão baseada nos personagens de A Família Addams, criados pelo cartunista Charles Addams em 1938.

Segundo o Deadline, a produção da MGM TV deve ser lançada em alguma plataforma de streaming. A Netflix pinta como possível distribuidora.

No que deve ser o mais robusto projeto de TV na carreira de Burton, o cineasta deve cuidar da produção executiva e, provavelmente, dirigir todos os episódios.

O diretor trabalha em parceria com Alfred Gough e Miles Millar, criadores de Smallville e possíveis showrunners do novo A Família Addams. Ambos também trabalharam juntos no roteiro de Homem-Aranha 2 (2004). A nova versão dos Addams deve dar uma roupagem contemporânea à excêntrica família norte-americana.

Os personagens geraram filmes em 1991 e 1993, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld (MIB: Homens de Preto), e um telefilme em 1998. Recentemente, a família virou animação em A Família Addams (2019). Uma sequência está prevista para estrear em 2021.

Últimas notícias