metropoles.com

Tiago Leifert e Daiana revelam que a filha está com câncer nos olhos

A pequena Lua, de apenas 1 ano, foi diagnosticada em outubro com um câncer chamado retinoblastoma

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Daiana Garbin, Tiago Leifert e Lua
1 de 1 Daiana Garbin, Tiago Leifert e Lua - Foto: Divulgação

Tiago Leifert e Daiana Garbin usaram as redes sociais, neste sábado (29/1), para revelar que a filha do casal, a pequena Lua, de 1 ano, está com um câncer raro nos olhos.

Segundo o depoimento do casal, o câncer, que é chamado de retinoblastoma, foi descoberto em outubro de 2020 – data em que Tiago Leifert deixou a Globo, alegando, à época, problemas pessoais.

0

No vídeo, o apresentador afirma que ele e Daiana não queriam tornar o fato público, a fim de manter a privacidade da família. Porém, acharam importante divulgar a informação para pais que estejam vivendo o mesmo caso.

“Estamos nessa há 4 meses e pensamos se a gente deveria falar sobre isso. Como vocês sabem, somos muito discretos na nossa vida pessoal, mas depois da última quimio da Lua, mudamos um pouco de opinião”, falou Tiago. A pequena já enfrentou quatro sessões de quimioterapia, segundo o relato dos pais.

“Saber tudo que sabemos hoje e não dividir com vocês que estão cuidando de um bebê [seria errado]. Tudo o que eu mais gostaria, há quatro meses, era de ter acesso a um vídeo me orientando sobre retinoblastoma. Estamos fazendo esse vídeo para passar informações. Se a gente conseguir fazer um casal levar uma criança ao oftalmologista, antes do que a gente levou, missão cumprida”, conclui o ex-apresentador do BBB.

Daiana Garbin informou que foi Tiago quem primeiro notou algo de errado com a filha. De acordo com ela, o apresentador percebeu movimentos irregulares na visão da filha e insistiu que a família procurasse um médico. “É muito difícil reconhecer, porque acontece antes dos dois ou três anos de vida. Nessa época, a criança não consegue expressar e os pais não conseguem descobrir”, pontuou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações