Tiago Leifert mostra casa vazia em despedida do Rio de Janeiro

O apresentador, que deixou a Globo recentemente, já se dividia entre a Cidade Maravilhosa e São Paulo e agora vai morar na capital paulista

atualizado 20/01/2022 11:37

Após deixar a Globo em novembro de 2021, Tiago Leifert também deixou o Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (19/1), o apresentador utilizou o seu Instagram para mostrar a casa em que morava na capital carioca vazia e deixou uma mensagem para a Cidade Maravilhosa.

Ele aproveitou o espaço em seus stories para se despedir do local. “Fim da mudança. Valeu pelos cinco anos, Rio de Janeiro. Te vejo em breve”, escreveu ele na legenda.

0

Enquanto trabalhava na Rede Globo, Leifert vivia na ponte aérea Rio-São Paulo, já que ele também tem apartamento na capital paulista, que agora vai acolher o apresentador e sua família. Lá, ele vai morar no mesmo condomínio que seu pai e sua irmã. A informação é do portal Extra.

Apesar de entregar o seu cargo no comando do BBB, Tiago continua dando seus pitacos e acompanhando o programa. “Lembre-se: comece pelas plantas”, aconselhou os seus seguidores.

Ele também aproveitou para elogiar o elenco do reality. “Gostei muito (dos participantes). Estou bem feliz, bem orgulhoso e acho que vai ser uma excelente temporada. Brinquei com a Dai (Daiana Garbin, sua esposa) aqui: ‘Falei: vou comprar um pay per view. Vou assistir no pay per view. Estou pensando até em reabrir minha conta lá no ‘passarinho'”, disse ele, se referindo ao Twitter.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias