Ti Ti Ti: Giancarlo altera testamento e Renato fica incrédulo ao descobrir quem é o novo herdeiro do ricaço

Na novela Ti Ti Ti, reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, o herdeiro principal da fortuna passa a ser Paulinho

atualizado 30/07/2021 18:25

Giancarlo e Renato em Ti Ti TiReprodução

Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Giancarlo (Mauro Mendonça) já deu provas de que faz o possível para conseguir o que quer. Inclusive, ele usará a influência e a fortuna para manter Renato (Guilherme Winter) casado com Marcela (Isis Valverde).

Dessa forma, o empresário não gostará de descobrir que filho e Isabel (Débora Falabella) – personagem que aparecerá em breve – deram um beijo. Assim, ele cobrará explicações para Renato. “Não foi beijo, pai, foi um selinho!”, explicará o rapaz. Giancarlo, por sua vez, dirá que o filho mudou de comportamento com a chegada da ex-namorada.

Para tentar reverter essa situação, o empresário avisará que mudou o testamento, ou seja, o herdeiro principal da fortuna passa a ser Paulinho. “(…) E, enquanto ele não atingir a maioridade, a tutora dele será a Marcela! E você só terá direito aos meus bens se mantiver o seu filho e a Marcela junto de você!”, avisará.

Leia a matéria completa no Resumo das Novelas On-line, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias