Thelma Assis revela o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20

Em entrevista, a médica vencedora do reality global falou, ainda, sobre racismo e os planos de maternidade

atualizado 20/07/2020 15:12

Thelma AssisGshow

A médica anestesista Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20, já recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show global. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-sister confessou, porém, que ainda não gastou nada do dinheiro. “Não comprei nada! Meu dinheiro está todo em aplicações e investimentos nesse primeiro momento”, revelou a campeã.

A ex-BBB também falou durante o bate-papo sobre os ataques racistas que vem sofrendo. Segundo ela, o preconceito se tornou ainda mais explícitos depois de ela ter participado do reality global. “Acredito que [o racismo] venha acontecendo de uma forma mais explícita agora. Durante minhas lives, tenho notado muitos ataques e injúrias raciais. Por ser uma pessoa pública agora, as pessoas acham que na internet pode falar tudo o que pensam, mas não é bem assim. O racismo é crime e o trato como tal”, afirmou.

Thelma também confirmou que os planos de ser mãe, com o marido, Denis Santos, continuam em sua mente. “Tenho o desejo de ser mãe, tanto biológica quanto adotiva. Por conta da pandemia, optei por esperar um pouco para seguir com esse plano”, concluiu.

0

Últimas notícias