Milionária e apresentadora: Thelma Assis ganha quadro em programa da Globo
No último sábado (16/5), ela havia participado da atração entrevistando amigos médicos. A conversa parece ter agradado a direção do programa

As benesses que o BBB trouxe para Thelma Assis não vão ficar restritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A vencedora do reality vai ganhar um quadro fixo no programa É De Casa. As informações são do portal Notícias da TV.
No último sábado (16/5), ela havia participado da atração entrevistando amigos médicos. A conversa parece ter agradado os diretores do matutino, gerando uma ideia de fazer com que Thelma siga conversando com pacientes e médicos de hospitais públicos durante a pandemia.
Aliás, por conta da situação mundial, muitos programas da Globo estão com gravações suspensas ou com novos formatos. Isso fez com que a vencedora do BBB20 não assinasse um contrato de exclusividade.
Isso deve mudar agora que ela se tornará parte do É De Casa. Thelma não foi a única a conseguir trabalho na empresa. Recentemente, Babu Santana publicou uma foto no qual mostra seu crachá de funcionário da Globo.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas














