The Offer, série de O Poderoso Chefão, pausa filmagens por caso de Covid

O teste positivo veio da chamada "Zona A" da produção, que inclui os atores e os profissionais que lidam diretamente com eles no dia-a-dia

atualizado 29/07/2021 17:25

Divulgação

As filmagens de The Offer, série que vai mostrar os bastidores de O Poderoso Chefão, foram paralisadas nesta quinta-feira (29/7) por um caso de Covid-19 entre a equipe.

Segundo o Deadline, o teste positivo veio da chamada “Zona A” da produção, que inclui os atores e os profissionais que lidam diretamente com eles no dia-a-dia.

Em nota, a Paramount Television declarou que “vai continuar seguindo todos os protocolos de segurança e monitorar a situação de perto”.

The Offer vai contar o making of do clássico pelos olhos do produtor Albert Ruddy, e contará com elenco que incluiJustin Chambers (Grey’s Anatomy) como Marlon Brando, Dan Fogler (Animais Fantásticos) como Francis Ford Coppola, e Anthony Ippolito (Pixels) como Al Pacino.

A série, escrita por Nikki Toscano, terá 10 episódios. Dexter Fletcher (Rocketman) será diretor e produtor-executivo. Ainda não há data de estreia.

Últimas notícias