The Lost Symbol: série sobre O Código da Vinci ganha primeiro trailer

A história de origem do querido personagem literário Robert Langdon está chegando ao streaming

atualizado 17/05/2021 18:22

The Lost Symbol, prequel de O Código da VinciReprodução

A plataforma de streaming Peacock divulgou nesta segunda-feira (17/5) o primeiro trailer de The Lost Symbol, adaptação do livro homônimo de Dan Brown. A produção, que ainda não tem data oficial para estrear, é uma pré-sequência de O Código da Vinci.

“A série segue as primeiras aventuras do jovem simbologista de Harvard, Robert Langdon, que deve resolver uma série de quebra-cabeças mortais para salvar seu mentor sequestrado e impedir uma assustadora conspiração global”, diz a sinopse oficial da série.

O elenco conta com Ashley Zukerman, interpretando Langon, além de Valorie Curry, Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Eddie Izzard e Beau Knapp. Dan Dworkin e Jay Beattie serão os roteiristas e produtores executivos. O escritor Dan Brown também fará parte do time.

“A equipe ficou maravilhada com este piloto e seu enorme potencial para se tornar um grande sucesso. E nossa nova estrutura nos permite movê-lo para o Peacock e dar a ele todas as oportunidades de fazer acontecer”, afirmou Susan Rovner, presidente da NBCUniversal.

O Peacock, que é a plataforma de streaming da NBCUniversal, não está disponível oficialmente no Brasil. Portanto, ainda não sabemos quando os brasileiros poderão assistir a trama.

Últimas notícias