The Batman ganhará série derivada sobre Gotham na HBO Max

Produção é encabeçada pelo diretor Matt Reeves e deve explorar a rede de crimes de Gotham

atualizado 10/07/2020 16:49

The BatmanReprodução

The Batman vai ganhar uma série sobre o universo de Gotham na HBO Max. Segundo a Hollywood Reporter, o projeto seria encabeçado pelo diretor Matt Reeves e Terence Winter, criador de Boardwalk Empire, ficaria responsável pelo roteiro.

Segundo informações do site, o título da série seria Gotham Central, em alusão ao quadrinho dos roteiristas Ed Brubaker e Greg Rucka, e exploraria a rede de crimes de Gotham. No entanto, o nome ainda não foi confirmado.

Apesar da produção se passar no mesmo universo de The Batman, não foi confirmado se Robert Pattinson e o restante do elenco estarão ligados ao projeto. “A série oferece a oportunidade sem precedentes de expandir o mundo estabelecido no filme e explorar os inúmeros e complexos personagens de Gotham”, afirmou o HBO Max em nota.

0

The Batman tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021. Além de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, o longa conta ainda com Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred.

Últimas notícias