Robert Pattinson revela estar desleixado e fãs de Batman se revoltam

Em entrevista, ator disse que não está malhando na quarentena, o que fez alguns fãs falarem que ele não tem se dedicado ao personagem

atualizado 02/06/2020 11:30

Robert PattinsonDivulgação

O ator Robert Pattinson, o novo Batman dos cinemas, concedeu entrevista à revista GQ para contar como tem sido o momento de quarentena e acabou falando algumas coisas que deixaram os fãs em dúvida.

Entre algumas falas de como é preguiçoso e desleixado, o ator acabou contando que está esquecendo de fazer musculação durante o período de isolamento social.

A declaração de Pattinson deixou alguns fãs bem enfurecidos, que foram as redes sociais alegar que o ator não estaria comprometido para o papel de Bruce Wayne, em The Batman, que tem previsão de estreia para 2021.

Porém, há duas coisas que podem deixar os fãs tranquilos. A primeira é relacionada ao próprio ator, que é conhecido por dar entrevistas um tanto quanto estranhas para ver a reação do público, como ele mesmo já explicou.

0

A segunda é que desde as primeiras informações e imagens sobre The Batman, o público já sabia que a versão do personagem do diretor Matt Reeves seria mais esguio, um pouco diferente do musculoso Ben Affleck e que lembra fases dos quadrinhos como a HQ Batman: Ano Um.

Últimas notícias