Thais Fersoza vibra ao voltar à Globo após deixar a Record

A nova apresentadora do The Voice+ garantiu que é "muito gostoso" voltar à emissora

atualizado 06/01/2022 17:12

Globo/Divulgação

Thais Fersoza é a nova integrante do The Voice+, que estreia a segunda temporada em 30 de janeiro. A atriz, e agora apresentadora, vibrou com a novidade

0

“Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV”, afirmou a atriz.

Com mais de 20 anos de carreira, Thais acumula diferentes papéis na TV Globo, entre eles o de Carla, personagem de Malhação que se envolvia com Mocotó, papel inesquecível de André Marques, o apresentador da atração.

Thais saiu da Globo em 2003 e a atriz construiu uma carreira de sucesso na Record, emissora na qual esteve por 12 anos – a saída ocorreu em 2019.

Desde que deixou o canal do bispo Edir Macedo, Thais vinha se dedicando aos filhos, Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos, frutos do casamento com Michel Teló.

“Ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com a versão The Voice+, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, conclui.

Mais lidas
Últimas notícias