Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Thais Fersoza substitui Thalita Rebouças no The Voice+

A esposa de Teló vai mostrar os bastidores do reality, conversar com os participantes e fazer vídeos exclusivos para o Globoplay

atualizado 06/01/2022 14:18

Thais FersozaReprodução

Repórter do The Voice+ em 2021, Thalita Rebouças não vai fazer parte da equipe do programa The Voice+. A escritora vai ser substituída por Thais Fersoza, mulher de Michel Teló, o maior vencedor da história do programa. Longe da Globo desde 2003, a atriz construiu uma carreira de sucesso na Record, emissora na qual esteve por 12 anos até 2019.

Desde que deixou o canal do bispo Edir Macedo, Thais vinha se dedicando aos filhos, Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos. Mas recentemente, já não escondia o desejo de voltar a trabalhar na TV e investir na carreira de apresentadora. A ideia inicial, inclusive, era fazer algo ligado a maternidade, mas o convite para ser co-apresentadora do The Voice+ a seduziu.

0

No programa, Thais vai mostrar os bastidores do reality, conversar com os participantes e suas famílias e fazer vídeos exclusivos com os técnicos para o site do The Voice+ e o Globoplay. A nova temporada da atração começa a ser gravada já na próxima semana.

Mais lidas
Últimas notícias