Terminou Round 6? Veja 5 outras séries sul-coreanas na Netflix

Se você já terminou o novo hit do streaming e não sabe o que assistir agora, o Metrópoles te ajuda e elencou alguns ótimos k-dramas para ver

atualizado 04/10/2021 15:36

Netflix/Divulgação

Mais novo hit da Netflix, Round 6 tem caminhado para se tornar a série internacional mais vista da história do serviço de streaming. Caso você ainda não tenha visto, é bom correr para não ficar para trás.

Criada por Dong-hyuk Hwang, a série, que mistura horror, ficção-científica e crítica social, mostra um jogo bizarro de sobrevivência, onde centenas de cidadãos com problemas financeiros competem por um prêmio em dinheiro.

Agora, se você já maratonou todos os episódios da série e ainda não sabe o que assistir, o Metrópoles te ajuda e elencou seis ótimas séries sul-coreanas para assistir na Netflix. Confira!

Sweet Home

Não tão famosa quanto Round 6, mas uma das séries sul-coreanas mais conhecidas da Netflix, Sweet Home se passa em um mundo em que uma infecção faz seres humanos manifestarem seus desejos mais sombrios na forma de monstros.

The Guest

Nesse k-drama arrepiante, a vida de três jovens se cruza quando o temível demônio Sohn (ou “convidado”) causa a destruição de suas famílias. Agora, 20 anos depois, eles se juntam para deter a entidade.

Extracurricular
Extracurricular

A série acompanha Ji-soo , um estudante exemplar mas introvertido que não chama muita atenção na escola, mas fora dela o jovem é o responsável por comandar um esquema criminoso para poder pagar suas despesas e ter uma vida digna. Tudo ia bem na vida de Ji-soo até Gyu-ri, uma colega de classe, aparecer e começar a se envolver nos negócios do garoto.

Strangers from Hell

Já em Strangers from Heel, um aspirante a escritor de ficção criminal, Yoon Jong Woo (Si-wan Yim), se muda para um esquisito apartamento em Seul. Rodeado dos mais sombrios vizinhos, ele se envolve no mistério de uma série de desaparecimentos e assassinatos que ocorrem no local.

Kingdom

Primeira série original sul-coreana, Kingdom mostra uma infecção que traz os mortos de volta à vida em meio a um período de turbulência na dinastia Joseon, a última da história antiga da Coreia.

Últimas notícias