Tati Dias e Guilherme Leão terminam namoro após fim de A Fazenda

Fãs especulam que o motivo do rompimento seja o barraco feito por Tati durante a festa final do reality, ao sentir ciúmes de Bifão

TV Record/Divulgação

atualizado 15/12/2019 12:25

Depois de Hariany e Lucas, foi a vez do casal formado Guilherme Leão e Tati Dias dentro de A Fazenda 11 chegar ao fim. O romance começou a desandar após a empresária fazer um barraco por ciúme de Jhenyfer Dulz, a Bifão, durante a festa que reuniu todos os participantes de A Fazenda 11, na última terça-feira (10/12/2019).

Desde a exibição da final do reality show, na quinta-feira (12/12/2019), que deu a vitória a Lucas Viana, Tati e Guilherme não voltaram a se encontrar. Enquanto Leão curtiu uma balada de música eletrônica acompanhado dos colegas de confinamento Netto Rodrigues e Viny Vieira, a loira aproveitava um show da dupla Jorge & Mateus, do outro lado da cidade. A modelo até aproveitou os versos de um hit do sertanejo, Notificação Preferida, para mandar uma indireta ao ex-amor. “Não tem mais eu e você”, cantou em um vídeo divulgado no Instagram.

0

No dia seguinte à final, Guilherme marcou presença no churrasco que Andréa Nóbrega – rival de Tati – deu em sua casa para o grupo Sol. Enquanto rolava o evento, a ex-MTV mosrou sua indignação com a atitude e postou em suas redes sociais fotos com uma amiga: “Eu tenho muita sorte de Deus deixar na minha vida só quem é de verdade. Quanto lixo no mundo. Que nojo!”, escreveu na descrição.

Veja a briga de Tati e Guilherme

Últimas notícias