Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Tatá Werneck grava programa com Rafael Vitti: "Estamos preparados"

Apresentadora está grávida de cinco meses, fruto do relacionamento com o ator, e mantém gravações do Lady Night

05/06/2019 10:28, atualizado 06/06/2019 09:15
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck grava programa com Rafael Vitti: “Estamos preparados”

Tatá Werneck e Rafael Vitti já estão prontos para a chegada do bebê. Pelo menos foi o que declarou a apresentadora da Globo ao compartilhar uma foto em que aparece com o companheiro e uma boneca no estúdio do Lady Night.

Tatá e Rafael gravaram uma das edições do programa nessa terça-feira (04/06/2019). A data que vai ao ar ainda não foi divulgada.

Ela está grávida de cinco meses de uma menina. A apresentadora tenta manter o ritmo de trabalho, mas sempre compartilha com os fãs momentos em que não está tão disposta, como quando gravou uma edição do Lady Night com Larissa Manoela. “Não vou esquecer o carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim”, escreveu após o programa.

No início da gestação, Tatá Werneck revelou que sofre com hiperemese gravídica, com enjoos frequentes. “Passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse ela na ocasião.

Nesta terça-feira (04/06/2019), Tatá publicou uma foto em que aparece com Rafael e um boneco em um sling, tecido usado para carregar o bebê no colo. “Estamos preparados. Eu sinto”, escreveu na legenda da foto no Instagram.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters