Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Tatá Werneck debocha de processo da RedeTV!: “Faço piadas muito piores”

A apresentadora se envolveu na polêmica durante o Prêmio Multishow 2020

28/12/2020 14:24, atualizado 28/12/2020 14:38
Compartilhar notícia
Reprodução/Multishow
Tatá Werneck

A apresentadora Tatá Werneck se pronunciou sobre o processo que a RedeTV! moveu contra ela por rir da programação do canal. Debochada, a humorista disse que faz piadas maiores com os orçamentos das emissoras em que trabalha.

“Com medo da Globo e Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, disparou.

A mãe de Clara se envolveu na polêmica por ter comparado o valor do vestido que utilizou durante o Prêmio Multishow 2020 com o preço da programação da RedeTV!. Segundo informações do site Notícias da TV, os advogados da emissora acusam Tatá de fazer chacota da empresa.

Saiba mais sobre o assunto no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters