Tatá Werneck debocha de processo da RedeTV!: “Faço piadas muito piores”
A apresentadora se envolveu na polêmica durante o Prêmio Multishow 2020
28/12/2020 14:24, atualizado 28/12/2020 14:38
Compartilhar notícia

A apresentadora Tatá Werneck se pronunciou sobre o processo que a RedeTV! moveu contra ela por rir da programação do canal. Debochada, a humorista disse que faz piadas maiores com os orçamentos das emissoras em que trabalha.
“Com medo da Globo e Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, disparou.
A mãe de Clara se envolveu na polêmica por ter comparado o valor do vestido que utilizou durante o Prêmio Multishow 2020 com o preço da programação da RedeTV!. Segundo informações do site Notícias da TV, os advogados da emissora acusam Tatá de fazer chacota da empresa.
Saiba mais sobre o assunto no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

