Tatá Werneck comemora vitória após disputa com emissora por piada

A RedeTV! processou a humorista após uma piada que Tatá fez com a emissora durante o programa Multishow

atualizado 17/08/2022 16:34

Tatá Werneck

A humorista Tatá Werneck usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (17/8), para falar sobre a decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, que negou o pedido de indenização feito pela Rede TV! contra a apresentadora da Globo.

A emissora alegava “dano moral” após Werneck fazer uma brincadeira com o canal durante o programa Multishow. Na ocasião, ela comparou o preço da roupa que estava usando com o valor gasto pela emissora em sua grade de programação.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

“Para quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da Reve TV. Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo que o meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da Reve TV!, que não tem absolutamente nada a ver com isso”, iniciou Werneck, em seu Instagram.

“Inclusive minha avó era grande fã do ‘A Tarde é Sua’. Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido”, brincou a humorista com a situação.

Na ocasião, Tatá Werneck disse: “É um orçamento de uma grade da RedeTV!, pelo amor de Deus, gente. Não quero que vocês reparem!”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Mais lidas
Últimas notícias