Taís Araujo sobre The Masked Singer Brasil: “Deliciosamente inusitado”

A atriz e jurada do programa acredita que o programa cumpre a missão de entreter e divertir o público

atualizado 28/09/2021 13:29

Taís Araújo de trançaReprodução/Instagram

Taís Araujo é uma das juradas no programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo. Sucesso entre o público nas noites de terça-feira, a nova atração da emissora também está agradando a atriz.

“Tem sido muito divertido porque é um programa deliciosamente inusitado. Há momentos em que a gente acha que está arrebentando e, depois, percebe que não sabia de nada e passou longe no palpite”, afirma.

A missão no The Masked Singer é descobrir quem é a celebridade que está cantando e vestindo uma fantasia inusitada. Ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblich compõem o júri.

“Gostei desse lado detetive. Tem momentos em que estou tão fascinada com o show, com a fantasia, que deixo de tentar decifrar para prestar atenção. O espetáculo me leva. É tudo muito bonito. Eu anoto vários nomes durante cada apresentação”, conta a atriz.

Ela afirma, ainda, que o objetivo do programa, apresentado por Ivete Sangalo, tem sido alcançado. “Nesse momento tão triste, com um cenário de pandemia se arrastando por quase dois anos, poder fazer o Brasil sorrir novamente é um comprometimento delicioso. A gente também se diverte.”

Durante esta primeira edição, Taís viralizou algumas vezes na web por conta dos comentários feitos no programa. Quando Marcelinho Carioca saiu da fantasia de Coqueiro, por exemplo, ela revelou que ele era o crush na adolescência. Em outra ocasião, disse que Fernanda Souza era loucamente apaixonada por Thiaguinho, esquecendo-se da separação do casal.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias