Tadeu Schmidt deve substituir Tiago Leifert no BBB22, diz colunista

Apresentador do Fantástico surge como um dos nomes fortes ao posto, segundo Flávio Ricco

atualizado 19/09/2021 11:47

Reprodução/Instagram

Após o anúncio de Tiago Leifert de que deixaria a Globo para se dedicar à vida pessoal, a corrida para saber quem seria o novo apresentador do Big Brother Brasil ganhou um candidato forte: Tadeu Schmidt. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o nome do atual apresentador do Fantástico já é dado como certo à frente da atração, em 2022.

0

“Pode ser que alguma pedra no caminho mude completamente o curso natural das coisas, mas tudo nos leva à certeza do nome de Tadeu Schmidt”, escreveu. “Agora, tudo indica, vem por aí um novo desafio”, continuou Ricco. A Globo, porém, já havia desmentido que o martelo sobre o novo apresentador estivesse batido.

Carreira no esporte

Vale lembrar que, assim como Leifert, Schmidt trabalhou durante anos na área de esportes da emissora, em programas como Esporte Espetacular e Globo Esporte, até chegar ao Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e, agora, o Fantástico, que apresenta desde 2013.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias