Tá no Ar: novas paródias ironizam posse de armas e Flávio Bolsonaro

A edição do Tá no Ar dessa terça-feira (22/1) arrancou risadas na web com a Família Armas e o Banco Laranja

atualizado 23/01/2019 12:16

Divulgação

Após piada com o presidente Jair Bolsonaro, na semana passada, o Tá no Ar dessa terça-feira (22/1) fez uma paródia um tanto quanto polêmica da Família Adams, que se tornou a Família Armas. Além disso, a edição iniciou com uma esquete que brinca com os depósitos feitos na conta de Flávio Bolsonaro.

Em tom de filme publicitário, o programa anunciou um lançamento do fictício Qualquer Bank: o caixa eletrônico laranja 24 horas. “Só pelo Caixa eletrônico laranja 24 horas você faz 48 depósitos de 2 mil reais cada, sem despertar a atenção do Coaf”, diz o texto. “Qualquer Bank: só nós acreditamos em você”.

0

A atração dessa terça-feira também ironizou o posse de armas, que foi flexibilizada com a eleição de Jair Bolsonaro. Na paródia, a Família Armas mata qualquer um que invadir sua propriedade, até mesmo o entregador de pizzas.

Na trilha sonora, trechos como “com a família armas não vai ter para ninguém: atira e mata como um cidadão de bem” chamaram a atenção do público. As reações foram marcadas por memes, críticas e elogios ao programa.

Veja os vídeos e comentários sobre a atração:

Últimas notícias