metropoles.com

Tá no Ar: Marcelo Adnet faz sátira com Bolsonaro e movimenta a web

As críticas feitas pelo programa ao novo presidente foram um dos assuntos mais comentados na noite dessa terça-feira (15/1)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
VILA MILITAR TÁ NO AR
1 de 1 VILA MILITAR TÁ NO AR - Foto: Reprodução/TV Globo

Adnet aproveitou a estreia da última temporada do Tá no Ar, na TV Globo, na noite dessa terça-feira (15/1), para fazer uma piada com a figura de Jair Bolsonaro (PSL). Na atração, um personagem chamado Jair surgiu como novo dono da vila onde Chaves mora.

“É isso aí! Eu sou o novo dono dessa vila, Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa ‘cuestão'”, disse. “Essa geração pi-pi-pi, mi-mi-mi dos ‘vermelhos’. Você chorar, Chiquinha, eu até entendo, porque o seu pai deu uma fraquejada. Agora você, Chaves, é homem, e homem não chora”, afirmou, referindo-se a uma declaração que o presidente fez em abril de 2017.

0

Em outro momento do programa, “Jair” chamou o professor Girafales de vagabundo e mandou prender Seu Madruga por não ter pago o aluguel.

Os nomes “Tá no Ar”, “Chaves” e “Vila Militar” se tornaram os assuntos mais comentados no twitter durante e após o programa. No entanto, dividiu opiniões. “A Vila Militar do Chaves é sem dúvidas a melhor paródia já feita”, escreveu um internauta. “Falta de respeito com o líder da nação, com o nosso salvador! O Adnet deveria ser preso por ridicularizar o mito”, disse outro.

Veja a repercussão e os vídeos da atração:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?