Super Bowl 2020: saiba mais sobre show de Shakira e J.Lo

Durante a coletiva de impressa, as cantoras não descartaram a possibilidade de uma homenagem ao ídolo do basquete mundial, Kobe Bryant

Instagram/Reprodução

atualizado 02/02/2020 20:58

Desde a confirmação das cantoras Shakira e Jennifer Lopez como as atrações musicais do Super Bowl 2020, os fãs tentam desvendar as surpresas reservadas pelas estrelas para a apresentação. Na semana que antecede a decisão do NFL, as artistas deram algumas dicas sobre o show realizado no Hard Rock Stadium, em Miami, neste domingo (02/02/2020), a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Nas redes sociais, as divas latinas também deram spoilers aos seguidores. Recentemente, Shakira postou um vídeo em que simula um jogo com sua bailarina durante os ensaios. Já Jennifer Lopez publicou um vídeo com um microfone e a legenda: “Esperando meu passe”.

0

Descendente de porto-riquenhos, Jennifer Lopez ressalta que o show de 2020 marca, não só o centésimo aniversário do Super Bowl, mas também um novo tempo para a NFL. “Eu amo que serão duas mulheres latinas performando este ano”, disse. “Representa muito para nossa comunidade”, completou a colombiana Shakira. De acordo com o site TMZ, o espetáculo de empoderamento será prestigiado por superstars como Beyoncé, Lady Gaga e Cardi B, entre outras.

Logo após a transmissão na TV norte-americana, as performances musicais desta edição do Super Bowl irão compor um álbum visual. O projeto faz parte da parceria entre a NFL e a Roc Nation, gravadora de Jay-Z, e será disponibilizado nas plataformas digitais Tidal, Spotify, Apple Music e YouTube.

O Super Bowl LIV Live contará com vídeos do show do intervalo de Jennifer Lopez e Shakira, a apresentação de Demi Lovato, cantando o hino dos EUA, e de Yolanda Adams, que interpretará America, The Beautiful, acompanhada do coral The Children’s Voice.

Homenagem a Kobe Bryant

Durante coletiva de imprensa nessa quinta-feira (30/01/2020), as cantoras não descartaram a possibilidade de uma homenagem ao ídolo do basquete mundial, Kobe Bryant e sua filha Gianna. “Todos nós lembraremos do Kobe no domingo. Vamos celebrar a vida e celebrar a diversidade deste país. Ele ficaria muito orgulhoso da mensagem que vamos passar no palco”, disse Shakira, que, nesta sexta-feira (31/01/2020), estreia o documentário El Dorado World Tour na HBO e HBO GO.

Emocionada, J. Lo embargou a voz ao falar sobre Vanessa Bryant, que perdeu o marido e a filha Gianna. Para ela, o momento é de demonstrar carinho a quem se ama. “Isso afeta todo mundo porque nos faz refletir sobre como a vida é frágil. Temos que aproveitar cada momento”, concluiu.

Últimas notícias