Stênio Garcia passa mal após Globo confirmar sua demissão

Desde 4 de março, quando foi avisado da demissão, o ator já recebeu três visitas médicas em sua casa, segundo a esposa

atualizado 31/03/2020 11:28

stênio garciaReprodução

A Rede Globo confirmou a demissão de Stênio Garcia. No último domingo (29/3), o ator confirmou a saída da emissora em suas redes sociais. A esposa dele, Marilene Saade, disse que Stênio está em “estado de choque”.

“Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”, contou a esposa ao site Notícias da TV.

Desde 4 de março, quando foi avisado da demissão, o ator já recebeu três visitas médicas em sua casa. “Ele está muito abalado e não está falando mais nesse assunto”, disse Marilene.

Stênio quase foi salvo por Gloria Perez para continuar na emissora. Ela o escalou para sua próxima novela das nove e, segundo o ator, quando a pandemia por conta do coronavírus passasse, os dois se encontrariam para acertar os detalhes da participação de Stênio na trama, que só será lançada em 2021.

O ator havia sido avisado sobre a rescisão contratual e informado que receberia mais três meses de salário. Stênio têm mais de 40 anos de casa e seu contrato era por tempo indeterminado. Em um desabafo, o ator comentou que, sem a emissora, vai viver com aposentadoria de R$ 5 mil.

0

Mais lidas
Últimas notícias