Stênio Garcia é salvo por Gloria Perez e pode permanecer na Globo

Gloria Perez ofereceu ao ator um papel em sua trama, marcada para estrear em 2021

atualizado 20/03/2020 10:42

stênio garciaReprodução

Prestes a ter o contrato rompido com a Rede Globo, o ator Stênio Garcia foi salvo por Gloria Perez, que o escalou para sua próxima novela das nove. As informações são do site Notícias da TV.

“Eu liguei para ela. Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo”, contou Stênio.

Segundo o ator, quando a pandemia por conta do coronavírus passar, os dois se encontrarão para acertar os detalhes da participação de Stênio na trama, que só será lançada em 2021.

“Ela [Gloria] garantiu ele na produção. Ele perguntou: ‘Posso dizer que estou na sua novela?’. Ela falou: ‘Por favor, avise'”, contou Marilene Saade, esposa do ator. Assim, a notícia foi repassada para o setor de recursos humanos da emissora.

O ator havia sido avisado sobre a rescisão contratual e informado que receberia mais três meses de salário. Stênio têm mais de 40 anos de casa e contrato por tempo indeterminado. Segundo o site, porém, se o ator conseguisse algum papel até o próximo dia 30, seu contrato não seria mais cancelado.

0

Mais lidas
Últimas notícias