Sônia Abrão surge sozinha em programa após testes positivos de Covid

Felipeh Campos e Vladimir Alves, colegas de bancada da apresentadora no A Tarde é Sua, foram afastados por conta da doença

atualizado 10/01/2022 17:22

Sonia Abrão

O programa A Tarde É Sua, comandado por Sônia Abrão, voltou à programação normal nesta segunda-feira (10/1) após o período de férias. A apresentadora, no entanto, teve uma surpresa logo após seu retorno. Isso porque seus companheiros de bancada, Felipeh Campos e Vladimir Alves, estão afastados do programa após testarem positivo para a Covid-19.

Mesmo feliz com o retorno, Abrão lamentou a ausência dos colegas. “Graças a Deus estamos ao vivo. Na verdade, a gente está começando 2022 agora. A gente gostaria de estar começando o programa de uma forma mais pra cima, mas tem tanta coisa pra gente comentar aqui, que são coisas tristes mesmo, que nós andamos passando nos últimos dias”, começou ela.

0

“A gente queria também estar com a nossa roda da fofoca completa hoje, o que infelizmente, nos 45 do segundo tempo, não vai ser possível. Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves contraíram a Covid-19, provavelmente a Ômicron”, afirmou.

Ela ainda disse que os dois ficarão ausentes até que testem negativo para a doença: “Com isso, nós vamos ter que ficar sem eles aqui por, pelo menos, umas duas semanas com toda a certeza. Mas, os outros integrantes da nossa roda da fofoca continuam”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias