Sonia Abrão detona primeiro ano de Adriane Galisteu em A Fazenda

Apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, disse que não concorda com os rumos que a atração está tomando

atualizado 05/12/2021 16:19

Sonia Abrão e Adriane GalisteuReprodução

A apresentadora Sonia Abrão surpreendeu os telespectadores do A Tarde é Sua da última sexta-feira (3/12) ao revelar o motivo de não comentar sobre o reality show A Fazenda 13, da Record TV, em seu programa.

Após alguns questionamentos, a apresentadora da RedeTV! afirmou que não concorda com os rumos que a atração está tomando, e aproveitou para comentar sobre o papel de Adriane Galisteu, comandante do programa, na atração.

0

“Se você quer apelar com deboche, cinismo, coisa superficial em assuntos mais sérios… A gente viu isso no caso da jaqueta, querem fazer uma palhaçada para o público”, afirmou ela, comentando sobre a ocasião em que Dayane Mello rasgou com uma faca o casaco de Rico Melquiades.

“Não sou profissional que compactua com isso. Não subestimo a inteligência do público. A gente não vai enfiar pela goela de vocês algo que não tem valor de verdade”, continuou Abrão. “Não quero compactuar do lado de cá com coisas mal feitas. Nada contra Adriane Galisteu como pessoa, pois, o trabalho dela em A Fazenda, infelizmente, eu não curto”, disse.

“A gente sabe da amizade do Felipe [colunista do programa] com a Adriane e ficar falando de não concordar, de criticar… Eu falava e sentia a tristeza de meu amigo. Achei realmente que era hora de parar. Nada pessoal com Adriane. Que tenha sucesso, só espero que ela pare de ser cúmplice de coisas tão lamentáveis. Vai ver que não tem outra saída”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias