Sonia Abrão detona roupa de luto de Fátima e Manoel Soares escanteado

Titular do A Tarde É Sua, da RedeTV!, comentou último Encontro com apresentadora nesta sexta-feira (1°/7)

atualizado 01/07/2022 16:05

Manoel Soares, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no EncontroGlobo/Fábio Rocha

A despedida de Fátima Bernardes do Encontro, nesta sexta-feira (1°/7), desagradou Sonia Abrão. Em seu programa na RedeTV!, a apresentadora interpretou como forçada a passagem de bastão para Patrícia Poeta e criticou a quase ausência de Manoel Soares, também novo apresentador do programa da Globo.

“De novo o pobre do Manoel Soares ficou meio escanteado nessa história. Foi de Fátima para Patrícia Poeta e de Patrícia Poeta para Fátima. O Manoel não está no patamar de igualdade como apresentador. A tendência é que ele vá ficar mais na reportagem do que no estúdio”, analisou a titular do A Tarde É Sua.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Entre os palpites da jornalista, sobrou até para a figurinista de Fátima, que foi colocada na “geladeira” da atração da RedeTV! por ter escolhido um traje preto para a apresentadora.

“Gente, é uma despedida, não um luto! Ela tinha que estar com uma cor feliz, podia estar de branco, azul, verde, vermelho, alguma coisa que desse vida. Agora preto, para uma despedida, parece uma coisa que não é cheia de esperança, que vai ter uma nova etapa, que só está se encerrando um ciclo e que as coisas vão continuar numa boa. Não gostei dessa história do preto não, e olha que eu amo preto, por mim só estaria vestida de preto”, opinou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos. 

Mais lidas
Últimas notícias