Jornalista da Globo, sobrinha de Bonner se despede de “tia Fatinha”

Luiza Tenente, apresentadora do bloco G1 em 1 Minuto, homenageou Fátima Bernardes em último Encontro

atualizado 01/07/2022 14:20

Fátima Bernardes ganha homenagem das apresentadoras do quadro G1 em 1 MinutoGlobo/Reprodução

Fátima Bernardes recebeu muitas homenagens em sua despedida do Encontro, mas uma em especial foi familiar. Jornalista do quadro G1 em 1 Minuto, Luiza Tenente é sobrinha de William Bonner e encabeçou a mensagem das colegas do bloco de notícias para a apresentadora, nesta sexta-feira (1°/7).

“Está todo mundo aqui hoje porque a gente quis escolher o nosso minutinho para te homenagear, te agradecer”, disse Luiza, que participou de casa por estar com Covid-19. Na redação de jornalismo, estavam pela primeira vez juntas as quatro apresentadoras do Encontro: Gabi Gonçalves, Carol Prado, Paula Paiva Paulo (e seu bebê em gestação) e Gessyca Rocha.

0

Luiza, que adotou o sobrenome Tenente, e não o Bonemer do tio (“Bonner” é artístico), foi além e conversou intimamente com Fátima: “Eu já aprendi, aprendi tanto com você como tia Fatinha, na vida, e ainda tive a honra de aprender também como Fátima, como colega de trabalho. Foi muito especial!”.

Fátima agradeceu o carinho da sobrinha e comentou o relacionamento durante o programa: “Foi muito estranho a primeira vez que ela me chamou de Fátima. Falei: ‘Gente, que estranho!’. Eu me lembrei muito da minha primeira professora de balé, que depois virou diretora da escola onde dei aula, e também parei de chamá-la de tia Marisa e passei a chamar de Marisa. Foi difícil. Eu entendo o que você passou!”.

A jornalista, formada pela Faculdade Cásper Líbero, tem 29 anos e estreou no Encontro em 13 de dezembro de 2017. Antes de passar a mensagem para as colegas, fez mais um agradecimento.

“É isso! Mas como tia Fatinha e como Fátima foram sempre encontros muito especiais, e sempre vamos ter encontros muito especiais. Muito obrigada por tudo!”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias