Claudia Raia se pronuncia após críticas de Alexandre Frota

A atriz revelou, durante, a sua participação no Saia Justa, do GNT, que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com o político

atualizado 01/07/2022 13:34

Foto colorida de Claudia RaiaReprodução/Instagram

Claudia Raia utilizou o Instagram, nesta sexta-feira (1/7), para se manifestar a respeito das revelações que fez durante a sua entrevista no Saia Justa, do GNT, veiculada na manhã de ontem. A atriz foi duramente criticada por Alexandre Frota, seu ex-marido, e se retratou.

“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende”, pontuou Claudia, que revelou que Marisa Monte perdeu a virgindade com o político.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A revelação foi feita após a atriz reclamar que era muito associada a Frota por conta do casamento. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, declarou a artista, após Sabrina Sato dizer que ela estava “estava entregando todo mundo”.

Depois da entrevista viralizar, o político criticou a ex-mulher. “Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido, com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa [Monte]”, detonou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias