Sônia Abrão defende Leifert após saída antecipada da Globo: “Que pena”

Apresentadora prestou solidariedade ao colega de profissão, que antecipou sua saída da Globo por "motivos pessoais"

atualizado 21/10/2021 11:28

Reprodução

Sônia Abrão publicou um recado carinhoso ao apresentador Tiago Leifert, na manhã desta quinta-feira (21/10), após o global revelar que antecipou sua saída da Rede Globo por “motivos pessoais”.

Em seu Instagram, Abrão simpatizou com a justificava do artista para deixar a emissora. De acordo com Tiago, ele não voltará para apresentar o The Voice Brasil pois sua família precisa dele em São Paulo.

0

“Que pena essa despedida antecipada! Seria tão bom ainda poder curtir Leifert no vídeo de 26 de outubro a 23 de dezembro. Não é só ele que está de coração partido! Nós também! Que dê tudo certo, viu, Tiago? Nada é mais importante do que a família!”, escreveu.

Em pronunciamento para explicar sua saída antecipada da emissora, Tiago ainda confirmou que André Marques ficará no seu lugar no The Voice: “Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda to lá, estreamos 26/10! Em breve conversamos mais. Bjs”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias