Solange Gomes critica novo visual de Cartolouco: “Perco o tesão”

Ex-Fazenda não gostou de ver o participante do Power Couple Brasil usando cropped e make

atualizado 25/05/2022 11:30

Solange Gomes and CartoloucoReprodução

Solange Gomes usou as redes sociais nesse sábado (21/5) para reprovar a forma como Lucas Strabko, o Cartolouco, tem se vestido no Power Couple, da Record. A ex-peoa disse que se algum homem usasse seus croppeds e maquiagem, ela perderia o tesão na hora. “Palhaçada. Eu hein”, escreveu, em tom de indignação.

Depois, criticada por uma internauta, reforçou a posição. “Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais e ele é o homem, se vista como homem”, disse.

0

A equipe do brother não deixou barato e respondeu. “Errou feio, ein? Dona Solange está vivendo em que século? Roupa, maquiagem e unha não define (sic) a masculinidade de ninguém. Se ele está bem assim, não é a senhora que deveria se incomodar”.

Depois de muitas críticas, a ex-Fazenda voltou às redes sociais para pedir aos internautas que respeitem sua opinião. “Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo ao usar cropped e make. Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém EU, prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a minha opinião? Obrigada”, disse.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias