Sindicato dos Artistas emite nota de repúdio contra Sophie Charlotte
O sindicato emitiu uma nota de repúdio contra Sophie Charlotte após a atriz supostamente tratar mal os figurantes da nova novela da Globo

Sophie Charlotte se tornou o centro de uma polêmica nos bastidores da nova novela da TV Globo. O Sindicato dos Artistas emitiu nota de repúdio contra a atriz após denúncias sobre seu comportamento durante as gravações.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, Sophie teria se recusado a almoçar no mesmo ambiente que os figurantes e, inclusive, contado com a presença de um segurança para garantir que não fosse abordada por ninguém enquanto fazia sua refeição.
A situação gerou revolta entre representantes da classe artística. Hugo Gross, presidente do Sindicato, fez duro pronunciamento sobre o caso:
“É uma falta de respeito com a categoria de figurantes, que são pessoas extremamente importantes para uma produção, para uma novela, para uma cena. É uma categoria pisada, que luta por 100 reais por dia. Tratam, humilham de uma maneira descomunal essa categoria. E pior de tudo, uma emissora de televisão, que é a TV Globo, aceita isso e fica refém dela [da atriz], botando até segurança”, declarou.
A TV Globo, por sua vez, saiu em defesa da atriz. Em nota oficial, a emissora afirmou que Sophie Charlotte não demonstrou comportamento arrogante nem desrespeitou colegas de equipe durante as filmagens realizadas em São Paulo.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas











