Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Globo se pronuncia sobre suposto estrelismo de Sophie Charlotte

A Globo se pronuncia se pronunciou sobre suposto ataque de estrelismo de Sophie Charlotte durante gravações da novela Três Graças

15/07/2025 18:38
Compartilhar notícia
Sophie Charlotte
Sophie Charlotte

Após a repercussão de um suposto show de estrelismo de Sophie Charlotte no set de gravações da novela Três Graças — na qual a atriz viverá a protagonista —, a Globo decidiu se pronunciar sobre o assunto. Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa da emissora garantiu que as “informações não procedem”, mas não deu maiores detalhes ou respondeu perguntas da reportagem.

O que aconteceu

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a atriz teria protagonizado um episódio de forte irritação durante gravações realizadas no Terminal Bandeira, no centro de São Paulo.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

De acordo com o relato, Sophie se incomodou ao gravar uma cena aparentemente simples: a espera por um ônibus em um ponto. No entanto, o comportamento da atriz teria surpreendido a equipe de produção.

“Durante a gravação das cenas da novela em que Sophie Charlotte será protagonista, a atriz foi bem antipática com parte da equipe”, afirmou a colunista.

Globo se pronuncia sobre suposto estrelismo de Sophie Charlotte - destaque galeria
4 imagens
Sophie Charlotte posa de biquini azul na praia
Sophie Charlotte ganhou o prêmio de melhor atriz por Todas as Flores
Sophie Charlotte
Sophie Charlotte
1 de 4

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte posa de biquini azul na praia
2 de 4

Sophie Charlotte posa de biquini azul na praia

Reprodução/Instagram @sophiecharlotte1
Sophie Charlotte ganhou o prêmio de melhor atriz por Todas as Flores
3 de 4

Sophie Charlotte ganhou o prêmio de melhor atriz por Todas as Flores

Van Campos/AgNews
Sophie Charlotte
4 de 4

Sophie Charlotte

Divulgação

Fabíola também conta que Chalotte pediu para que os figurantes fossem retirados do local, alegando desconforto com a presença deles. Ela teria se recusado a dividir o banco com os demais participantes da cena, gerando grande mal-estar no local de gravação.

No almoço, a atriz teria optado por se alimentar em uma área isolada, acompanhada por um segurança, sem interagir com os colegas de produção. A atitude foi vista por muitos como sinal de distanciamento e superioridade.