Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Silvio Santos tem imprevisto, pede desculpas à plateia e deixa estúdio

Sem condições de permanecer no palco, o empresário pediu desculpas à plateia e se retirou a fim de se recuperar

04/07/2018 15:51
Compartilhar notícia
Divulgação
Silvio Santos tem imprevisto, pede desculpas à plateia e deixa estúdio

Silvio Santos teve mais um imprevisto durante a gravação de seu programa no SBT, desta vez na terça-feira (3/7). O apresentador perdeu a voz, pediu desculpas à plateia e se retirou a fim de se recuperar. As informações são do UOL.

O dono do Baú teria chegado ao estúdio já rouco, mas persistiu e tentou gravar a atração mesmo assim. Somente o quadro Bolsa Família foi filmado, entretanto, pois Silvio não tinha mais condições de continuar no palco.

Silvio Santos tem imprevisto, pede desculpas à plateia e deixa estúdio - destaque galeria
5 imagens
O apresentador perdeu a voz e precisou deixar o palco
Desta vez, Silvio Santos perguntou à jovem se ela é virgem
Agora, ele tornou a apresentar mal estar
Silvio Santos explicou motivo do desejo de contratar Fabíola Reipert
Silvio Santos precisou parar a gravação de seu programa na última terça-feira (3/7)
1 de 5

Silvio Santos precisou parar a gravação de seu programa na última terça-feira (3/7)

SBT/Reprodução
O apresentador perdeu a voz e precisou deixar o palco
2 de 5

O apresentador perdeu a voz e precisou deixar o palco

SBT/Divulgação
Desta vez, Silvio Santos perguntou à jovem se ela é virgem
3 de 5

Desta vez, Silvio Santos perguntou à jovem se ela é virgem

Reprodução/SBT
Agora, ele tornou a apresentar mal estar
4 de 5

Agora, ele tornou a apresentar mal estar

Divulgação
Silvio Santos explicou motivo do desejo de contratar Fabíola Reipert
5 de 5

Silvio Santos explicou motivo do desejo de contratar Fabíola Reipert

Reprodução/SBT

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters
“A voz foi sumindo e ele pediu desculpas para a plateia”, contou uma fonte ao UOL. A atriz Maíra Charken, uma das convidadas do programa, lamentou o fato nas redes sociais.

“Cheguei lá em São Paulo para gravar o programa do tio Silvio e foi adiado. Ele perdeu a voz no meio da gravação e vai ser remarcado”, comentou. Ainda conforme o portal de notícias, o empresário passa bem, mas não remarcou a gravação.