Silvio Santos estica férias e voltará na 2ª quinzena, diz site

A expectativa era de que o apresentador retornasse para o Brasil ainda nesta segunda-feira (02/03/2020)

Silvio SantosReprodução

atualizado 02/03/2020 13:58

Quem pode, pode! Silvio Santos, proprietário do SBT, avisou que vai tirar pelo menos mais duas ou três semanas de férias e continuar em Orlando. A expectativa era de que o apresentador retornasse para o Brasil ainda nesta segunda-feira (02/03/2020). As informações são do portal UOL.

A esperança é que Silvio retorne para a emissora antes do dia 20 deste mês, mesmo dia em que a filha caçula, Renata, assuma a presidência do Grupo SS.

0

Silvio está de férias nos Estados Unidos desde dezembro. Ele viaja para Orlando todos os anos com a família.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, voltou a apresentador o Bom dia & Cia na manhã desta segunda, no SBT. A apresentadora havia pedido demissão ao pai após ser acusada de assédio moral contra equipe do programa, porém, o Dono do Baú não acatou a solicitação.

“Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus”, começou Silvia na atração. “Graças à minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho”, disse.

Últimas notícias