Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

A decisão acontece logo depois de a apresentadora ser acusada de assédio moral contra seus funcionários

reprodução/ instagram

atualizado 20/02/2020 17:33

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e herdeira do SBT, pediu demissão da emissora nesta quinta-feira (20/02/2020), pegando até mesmo o pai de surpresa. Silvio está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, com a esposa, Íris Abravanel, e outras quatro filhas mais novas.

A apresentadora viajará para os Estados Unidos na próxima semana para se demitir diretamente com o patriarca. A decisão acontece logo depois da deplorável cena na qual a Silvia, à frente do Bom Dia & Cia, coagiu três funcionários da atração a ficarem em frente às câmeras para questioná-los, um a um, se eles sabiam que ela não trabalharia na segunda-feira (17/02/2020). Assista:

“Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. A justificativa tá dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa”, diz ela nas imagens, para, logo depois, seguir com a atração como se nada tivesse acontecido.

0

Acusada de assédio moral, Silvia teria se irritado com a repercussão, o que justificou a decisão de deixar o trabalho. Porém, essa não foi a primeira vez que ela demonstrou seu temperamento arredio. Segundo a Veja, várias vezes a filha do patrão chegou em cima da hora para gravar. Além disso, há de relatos de arrogância.

Últimas notícias