Sikêra promete processar Xuxa por pedir sua demissão da RedeTV!

No processo, além da demissão da emissora, Xuxa pede a cassação do título de jornalista e uma indenização no valor de R$ 500 mil

atualizado 17/11/2020 21:16

Sikêra JúniorDivulgação

A briga entre os apresentadores Sikêra Jr. e Xuxa Meneghel está longe de acabar. Na última segunda-feira (16/11), durante o Alerta Nacional, o jornalista afirmou que pretende processar a eterna Rainha dos Baixinhos por pedir a sua demissão da RedeTV!.

“Eu também sei processar, tenho advogados para isso. Eu me preparei esses anos todos, ou a senhora acha que vou ficar levando pedrada e ficar calado? A senhora também será processada”, afirmou Sikêra.

Em tom de deboche, Sikêra ainda ofendeu Nunno Andrade, marido de Xuxa. “Em vez de pedir a minha demissão, arrume um emprego ao seu marido, que não faz merda nenhuma, só vive na sua sombra”, disparou. A atitude, segundo juristas, pode render a ele novo processo.

A guerra judicial entre os comunicadores começou por causa de um vídeo exibido por Sikêra em seu programa, no qual uma égua era estuprada. Em vez de chamar atenção para o crime de zoofilia, ele riu da situação.

Militante da causa animal, Xuxa se indignou e criticou a postura do jornalista. Em resposta, Sikêra acusou a loira de pedofilia — por sua interpretação no filme Amor Estranho Amor—, e por apologia às drogas, por dizer em rede nacional que sua mãe, Alma Meneghel, usava medicamentos à base de cannabis. No processo, além da demissão da emissora, Xuxa pede a cassação do título de jornalista e uma indenização no valor de R$ 500 mil.

0

Últimas notícias