Sexóloga do "Altas Horas" recebe cantada durante pergunta
Laura Müller ficou um pouco surpresa, mas agradeceu ao elogio

A sexóloga Laura Müller começou 2017 causando no “Altas Horas”. Durante a edição exibida nesse sábado (7/1), ela recebeu um elogio de um dos participantes e ficou desconsertada.
O rapaz pegou o microfone e falou: “Gostaria de dizer que você é muito linda pessoalmente”. Laura, então, ficou envergonhada e respondeu: “Obrigada”.
Em seguida, Claudia Raia aproveitou para elogiar a sexológa. “Está tudo bom em você hoje. Acertou. Está linda”, comentou a atriz.Por fim, Laura respondeu a dúvida do jovem sobre as pílulas do dia seguinte. “Quanto mais rápido a menina tomar, (o remédio) é mais eficaz. Pode usar até 72 horas depois da transa sem proteção. Porém, o ideal é procurar um médico e optar por um método contraceptivo menos urgente”.
A sexóloga explicou que o uso irresponsável da pílula do dia seguinte, inclusive, pode fazer mal. “É um medicamento emergencial, usado muitas vezes em situações de sexo não consentido. Tem que tomar cuidado, pois são taxas hormonais altas”.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

