Seu Jorge é contratado pelo Paramount+ para produções no Brasil

O ator será estrela de uma série sobre o lutador Anderson Silva e ainda protagonizará um longa-metragem

atualizado 15/08/2022 12:42

Foto colorida de Seu JorgeFabio Nunes

O Paramount+ confirmou, nesta segunda-feira (15/8), a contratação de Seu Jorge para duas produções originais brasileiras. O ator será estrela de uma série do lutador Anderson Silva e de um longa-metragem. Os dois projetos serão produzidos pela VIS.

Anderson Spider Silva, como é intitulada a produção, é uma série biográfica de ficção sobre a vida do lutador de MMA, que é considerado um dos maiores nomes do esporte.

“O Anderson Silva é um grande vencedor. É uma honra representar um personagem tão importante na história da vida dele. Ver a biografia da vida desse atleta sendo contada é a maior alegria porque são essas histórias brasileiras que inspiram as pessoas”, explica Seu Jorge.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Na produção, Seu Jorge interpreta Benedito, tio do atleta. “Estou muito honrado em participar desse projeto. Sou muito amigo do Anderson, adoro ele e toda família. E, para mim, está sendo muito mais que um presente poder ajudar a contar essa história”, completou.

O longa-metragem ainda está em desenvolvimento, mas já se sabe que terá como tema o Natal, numa história repleta de emoção e diversão. O roteiro original ficará por conta de Narrativas Negras, liderada por Marton Olympio.

Mais lidas
Últimas notícias