Série nacional Olhar Indiscreto, sobre sexo e mistério, chega em 2023

A Netflix divulgou a data de estreia de Olhar Indiscreto, que estreia em 1º de janeiro. A produção tem Débora Nascimento e Emanuelle Araujo

atualizado 07/12/2022 13:49

Pôster da série nacional da Netflix: Olhar Indiscreto Netflix/Divulgação

Inaugurando o universo de séries de 2023, a produção nacional Olhar Indiscreto estreia em 1º de janeiro na Netflix. Protagonizada por Débora Nascimento e Emanuelle Araujo, a trama é marcada por tensão, desejo e mistério.

Olhar Indiscreto conta a vida de Miranda (Débora Nascimento), voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa, que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente.

Certo dia, a garota de programa bate à porta de Miranda e pede que ela cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem com um cliente especial. Esse é o ponto de partida para o envolvimento da hacker em um perigoso triângulo amoroso, dando vazão a seus desejos sexuais mais íntimos.

Com produção da Mixer Filmes, Olhar Indiscreto tem forte presença feminina à frente e por trás das câmeras. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio e adaptada pela brasileira Camila Raffanti, a minissérie tem direção geral de Luciana Oliveira e direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga.

Além das mulheres protagonistas, o elenco conta com Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Gabriella Muglia, Sacha Bali e Gustavo Machado.

Mais lidas
Últimas notícias