Sem saber do divórcio, Dynho Alves planeja Réveillon com MC Mirella

Confinado em A Fazenda 13, o funkeiro foi questionado por Sthe Matos sobre os planos para o fim de ano e depositou a confiança em Mirella

atualizado 28/11/2021 16:52

MC Mirella, Dynho Alves e Sthe MatosReprodução/ Instagram

Dynho Alves foi questionado por Sthefane Matos sobre os planos para o fim de ano na tarde do último sábado (27/11). Confinado em A Fazenda 13, o funkeiro afirmou que não tinha planos, mas depositou a confiança em MC Mirella.

“Não sei, não combinei nada ainda, mas a Mirella deve ter combinado algo já”, disse.

O problema é que o peão ainda não sabe que MC Mirella deu entrada no divórcio para terminar o casamento. Dynho Alves e Sthe Matos acreditam que o público gosta da amizade que eles desenvolveram no reality, mas a opinião dos espectadores não é a mesma.

0

MC Mirella, por exemplo, disse que não consegue mais assistir ao programa por conta dos momentos íntimos de Dynho e Sthe. Ela até iniciou o processo de remoção da tatuagem em homenagem ao cantor e ex-marido.

O casal de funkeiros não estava em uma boa fase antes do começo de A Fazenda e o término aconteceu durante o reality, através de uma procuração assinada previamente por Dynho.

A cantora já se mudou da casa em que morava com o Dynho Alves e pediu um pouco de “senso e consideração” dos seguidores nas redes sociais.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias