Sem saber de câncer, Mileide fala sobre resistência da mãe a médicos

Em conversa com Marina Ferrari, a influencer afirmou que a mãe não é vaidosa e não gosta de se cuidar

atualizado 03/12/2021 13:10

doralice mileide mihaile filhoReprodução

Mileide Mihaile falava de sua mãe, dona Doralice, em conversa com Marina Ferrari nesta sexta-feira (3/12). Ainda sem saber que a matriarca foi diagnosticada com câncer de útero, ex-mulher de Wesley Safadão comentou sobre a resistência da mãe a médicos.

“Ela tem 62, é nova. Tem vaidade nenhuma. As coisas que ela faz, é eu empurrando, brigando. Sabe? Eu queria que ela fosse mais vaidosa, mas ela nem aí”, começou.

0

“[Ela diz:] ‘Não tenho nada, não sinto nada, nem pressão alta eu tenho, pra quê eu vou estar em médico? Médico só presta pra endoidar a gente, acaba aparecendo coisa que não tem'”, seguiu.

A mãe da influencer foi diagnosticada com um câncer em estágio inicial no útero e, por se tratar de um quadro reversível e controlável, conforme nota divulgada à imprensa, a própria Doralice optou em não contar à filha sobre o caso enquanto ela estiver confinada no reality show da Record TV.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias