*
 

De uma hora para outra, Severo (Odilon Wagner) viu seu universo entrar em franca decadência. Seja pelo escândalo envolvendo o vídeo íntimo de seu filho Edgar (Caco Ciocler) com duas garotas de programa, ou pelo desabamento parcial de um prédio construído por sua empresa, que ocasionou a morte de um morador. A verdade é que tudo parece ter desandado na vida do ricaço.

Abatido, o homem desabafa com Edgar e encontra um culpado para tudo o que está acontecendo de ruim na sua vida: Roberval (Fabrício Boliveira). Afinal, desde o retorno do rapaz tudo começou a dar errado para os Athayde. Assim, ele aponta o filho bastardo como responsável pelo declínio moral e econômico da família.

 

Como estava próxima, Zefa (Claudia Di Moura) ouve o lamento de Severo e fica transtornada, pois é seu filho quem está sendo culpado por tudo o que tem ocorrido de ruim. Assim, ela toma a decisão de procurar Roberval e conversar com ele para tentar convencê-lo a parar de perseguir o pai biológico.

Alheio ao que andam conversando na família Athayde, Roberval segue com seu plano de prejudicar Severo. Certo de que Selma (Carol Fazu) é a chave para destruir aqueles que se tornaram seus inimigos, o filho de Zefa pede para que a antiga moradora do prédio que desabou seja convincente ao mostrar às pessoas seu sofrimento pela morte do marido, Lourival (Jackson Costa). Tudo para que a pressão continue sendo total sobre Severo e sua família.

 

 

COMENTE

resumo de novelanovela das 9segundo solnovela das 21hNovela das Nove
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão